POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — AZZURE CONCEPT
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: OUTUBRO/2025
1) Canais e prazos
- Canal oficial: [email protected] ou (11)91553-8844
- Direito de arrependimento (Devolução): até 7 dias corridos após o recebimento.
- Troca por insatisfação (tamanho/peça): até 7 dias corridos após o recebimento.
- Defeito de fabricação: você pode solicitar análise/devolução em até 30 dias após o recebimento.
2) Condições gerais
Para troca/devolução, o produto deve estar:
- Em perfeito estado, sem sinais de uso;
- Com embalagem original e acessórios/etiquetas;
- A devolução só é processada após análise do produto.
- Se houver divergência (uso indevido, ausência de defeito, falta de itens), a AZZURE poderá recusar a troca e reenviar o produto.
3) Como solicitar
Envie e-mail para [email protected] ou (11)91553-8844 com:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo (troca, arrependimento ou defeito)
- Em caso de defeito, incluir descrição + fotos/vídeos.
Você receberá instruções e um código de autorização/logística reversa quando aplicável.
4) Logística reversa e envio
- Para arrependimento (7 dias) e defeito (até 30 dias), os custos de postagem de retorno são por conta da Azzure via código de autorização dos Correios.
- Embalagem: reutilize a original (se íntegra) ou use caixa adequada que proteja a peça.
5) Trocas
- Se aprovado, faremos a troca pelo mesmo produto (tamanho/cor) conforme disponibilidade.
- Caso não haja estoque, você poderá optar por:
- Troca por produto similar;
- Restituição do valor pago;
- Abatimento proporcional em nova compra.
6) Devolução por arrependimento (art. 49 do CDC)
- Solicite em até 7 dias corridos do recebimento.
- Com a peça aprovada na análise, faremos o reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado no pedido.
- Prazo de reembolso: até 30 dias corridos após o recebimento do produto pela Azzure.
7) Produtos com defeito de fabricação
- Dentro de 7 dias do recebimento: troca sem custo após análise.
- Após 7 dias e até 30 dias: o item é analisado; confirmado o defeito, seguimos com troca (ou, se indisponível, reembolso/abatimento).
- Se não for constatado defeito (ou houver mau uso), o item poderá ser devolvido ao cliente.
8) Prazos legais de solução
- A Azzure terá até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para sanar a ocorrência (conforme CDC).
- Persistindo o problema, você poderá escolher entre troca, reembolso ou abatimento proporcional.
Dúvidas
Fale com a gente: [email protected] ou (11)91553-8844 — estamos aqui para ajudar 💙
Atualização: outubro/2025 • Marca: AZZURE CONCEPT • “Liberta sua força, use AZZURE.”